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SOBRE O BUSCAPÉ

  • Produto indisponível na loja

    Quando as ofertas são atualizadas em nosso site, podemos levar um tempinho para processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que um produto pode aparecer disponível aqui e indisponível na loja.

    A gente faz de tudo para evitar esse tipo de problema, mas de vez em quando imprevistos assim acontecem. Mas não se preocupe que o percentual de situações assim é bem baixo, tanto no nosso site quanto no app.

    Caso encontre algum problema desse tipo e queira nos ajudar, entre em contato com a gente por aqui.

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  • Informações de produto diferentes no Buscapé e na loja

    Temos um time responsável por cuidar exclusivamente das informações sobre o produto que disponibilizamos em nossa página. Isso mostra todo o cuidado que temos para te deixar o mais informado possível para realizar a melhor compra por aqui.

    Infelizmente nem sempre as lojas disponibilizam essas informações para nós, o que pode gerar uma diferença no que é apresentado aqui e pela loja responsável pela oferta.

    Ao encontrar um problema desse tipo, pedimos que entre em contato com a gente informando o produto e o que está errado. É só clicar aqui.

    Com a sua ajuda, nossa equipe entender a origem do problema e resolver o mais rápido possível.

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  • Preço no Buscapé está diferente do que na loja

    Quando uma oferta é atualizada no Zoom, podemos levar um tempinho pra processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que o preço pode ficar diferente. Outra situação que pode acontecer é recebermos uma oferta com preço incorreto que poderá ser atualizada automaticamente.

    Monitoramos as ofertas em tempo real para identificarmos comportamentos fora do normal e resolvermos na mesma hora, mas algum imprevisto pode acontecer e você pode ver uma divergência nos valores.

    Se encontrar algum caso assim é só entrar em contato com a gente clicando aqui.

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  • Meu alerta foi atingido mas não encontrei o preço indicado

    Todos os Alertas de Preço são válidos para aquele exato momento em que te enviamos a mensagem no celular ou o e-mail.

    Infelizmente pode acontecer de, no intervalo entre esse envio e o momento em que você entra na página do produto, a loja atualizar o preço da oferta. Pode acontecer também da própria loja ter algum problema interno e adicionar um preço que não é o praticado realmente. É aí que o preço exibido pode aparecer diferente daquele que você recebeu por mensagem no celular ou e-mail.

    Pedimos desculpas caso aconteça e aproveitamos pra te explicar como cadastrar seu alerta novamente. Desse jeito, você fica sabendo assim que baixar de preço. É só clicar aqui.

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  • Por que não consigo ver o Histórico de Preços ou criar um Alerta de Preço para alguns produtos?

    Algumas categorias têm uma rotatividade e uma variedade de ofertas tão grande que não temos como criar uma página elaborada para aquele produto. Por conta disso, esse tipo de categoria não possui as opções de Histórico de Preço, Alerta de Preço e produtos favoritos.

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  • Como funciona o Histórico de Preços?

    O Histórico de Preços monitora os menores preços que um determinado produto teve nos últimos 40 dias ou nos últimos 6 meses.

    Ah, e se o seu produto ainda não está com o preço que você quer, é só criar um Alerta de Preço que a gente te avisa quando o valor for atingido, ok?

    historico_de_precos_busca.JPG

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E-MAIL E CONTA

  • O que é o código de verificação?

    O código de verificação é um código que enviamos para o seu e-mail para que você faça o login no Zoom.

    Quando você clica em Entrar e coloca o seu e-mail, nós disparamos uma mensagem automática para você com um código de acesso. Essa mensagem automática vai para o e-mail que você cadastrou aqui, ok?

    O box que você deve preencher com o código é esse aqui:

    login_busca.jpg
    Caso não tenha recebido o código de verificação, você pode clicar aqui.

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  • Quero excluir minha conta no Buscapé

    Para excluir a sua conta é só avisar para a gente clicando aqui.

    Você precisará excluir todos os Alertas de Preço criados manualmente para não receber uma mensagem caso o preço alcance o que você tinha marcado.

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  • Não quero mais receber e-mails do Buscapé

    Se você quiser apenas parar de receber nossos e-mails, sem excluir a sua conta no Buscapé, é só entrar em contato por aqui. Vamos tirar o seu e-mail da nossa base e você não receberá mais as ofertas do Buscapé.

    O único e-mail que você ainda vai receber é o de Alerta de Preço caso tenha criado um.

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  • Posso alterar os dados da minha conta?

    Não é possível alterar o seu e-mail e nem o CPF. Como não temos senha para fazer o login, esses são os dados que temos para a identificação do usuário aqui no Buscapé. Você só consegue fazer alteração do seu nome e do seu telefone.

    Caso tenha cadastrado e-mail ou CPF errado, o ideal é criar uma nova conta com as informações corretas.

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  • Como receber notícias e ofertas do Buscapé?

    Basta criar uma conta no Buscapé Se não sabe como criar uma conta é só clicar aqui

    Depois é só manter a opção "receber ofertas por e-mail" selecionada. Você pode editar suas notificações sempre que quiser acessando a sua conta, ok?

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  • Não recebi o código de verificação. O que fazer?

    O código é enviado para a sua caixa de entrada normalmente. Caso tenha uma conta do Gmail é bom dar uma olhada na aba de Promoções. Também é interessante olhar a sua Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico. Os e-mails automáticos podem ser direcionados para um desses lugares.

    Se continuar tendo problemas e não encontrar o código, entre em contato por aqui para que a gente consiga te ajudar.

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QUERO COMPRAR

  • O Buscapé faz orçamento ou cotação de preço?

    Não.

    O que fazemos aqui é agrupar as principais ofertas online dos produtos para que você consiga fazer a sua compra pelo melhor preço.

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  • O frete está muito caro. Pode reduzir o valor?

    Nós não temos como fazer qualquer alteração no valor do frete.

    Este valor é definido pela loja responsável pelo envio do seu pedido. Ela faz o cálculo de acordo com o produto comprado e também com a região onde o pedido será entregue.

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  • Como faço uma garantia estendida?

    O Buscapé não trabalha com garantias estendidas.

    Este tipo de serviço é oferecido diretamente no site das lojas quando você clica em Ir à loja. Como não temos acesso aos pedidos realizados e esse serviço é um adicional na compra, ele é de responsabilidade exclusiva da loja.

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  • Onde vejo a cor e a voltagem do produto?

    Direto no site da loja responsável pela oferta. Como não recebemos essas informações dos lojistas, não conseguimos colocar dentro da nossa página esses detalhes sobre o produto.

    Você terá que clicar em Ir à loja para ser direcionado ao site da loja e escolher a cor e a voltagem do produto.

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  • Como comprar?

    Para comprar através do Buscapé é só clicar no botão Ir à loja dentro da página do produto.

    iraloja_busca.JPG

    Depois você será redirecionado para a página da loja responsável pela oferta para finalizar a sua compra.

    Vale lembrar que todas os dados de uma eventual compra não são repassados para nós, ok? Caso queira alguma informação sobre o seu pedido será necessário entrar em contato com o atendimento da loja em questão.

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Ainda tá na dúvida? Sem problemas, a gente tá aqui pra ajudar ;) Te respondemos rapidinho por e-mail. É só enviar sua pergunta.