Só é possível realizar a troca ou a devolução de um produto por aqui, quando você finaliza a compra dentro do Buscapé. Nesse caso, toda a etapa do atendimento é feita direto com o nosso time de atendentes, intermediando o contato junto ao lojista.
Caso tenha finalizado a compra no site de uma loja parceira, utilizando o botão “ir à loja", o atendimento é feito diretamente no site da loja onde a compra foi finalizada. Nesse caso, é necessário entrar em contato diretamente com eles.
Política de devolução
Para solicitar a troca e/ou devolução do produto por arrependimento de compra, você deve entrar em contato com a gente em até 7 dias corridos a partir da data de entrega. Para que a sua solicitação seja realizada, o produto precisa estar intacto, com manual e acessórios que o acompanham, na embalagem original do fabricante e também com a 1ª via do documento fiscal da venda. Caso contrário, se o produto estiver danificado, sem alguns dos itens mencionados ou com o lacre de segurança violado, a troca e/ou devolução não poderá ser realizada.
Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação.
É importante lembrar que todos os aparelhos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).