Fez uma compra com a gente e quer localizar o número do seu pedido?
Neste passo a passo te ensinamos como encontrar o número do seu pedido, caso a sua compra tenha sido realizada em nosso marketplace.
Não sabe o que é marketplace? Não se preocupe, separamos esse artigo com toda a explicação necessária. 😄
Para localizar o seu pedido, é bem fácil! Basta acessar o seu app ou site do Buscapé na área de login.
No site, você consegue encontrar seu pedido clicando no seu nome no canto superior direito como na imagem abaixo. Caso não tenha feito login, será necessário acessar a conta com o seu e-mail de cadastro.
Em seguida, você deverá acessar a aba de “Pedidos”. Por lá, você terá acesso a todos os seus pedidos realizados no marketplace do Buscapé. Basta encontrar seu último pedido e visualizar o número que fica logo acima das informações, como na imagem abaixo:
No aplicativo, vá até na aba ‘Você’ e, logo em seguida, clique na opção ‘Minhas compras no Buscapé’, conforme imagem abaixo. Lembrando que é necessário fazer login em sua conta para poder acessá-lo. E pronto! Você já tem o número do pedido logo acima de cada compra.
Reforçando que na área de login do Buscapé é possível apenas encontrar pedidos realizados em nosso Marketplace, beleza?
Não localizou nenhum pedido? Não se preocupe!
Pedidos feitos em nossos parceiros, aqueles que a gente te direciona para o site próprio da loja, não ficam disponíveis em nossa plataforma e todo o acompanhamento é direto com a loja parceira.
Abaixo você pode conferir uma lista das principais lojas que o contato é direto com eles:
- Amazon
- Americanas
- Brastemp
- Carrefour
- Casas Bahia
- Colombo
- Compra Certa
- Consul
- Extra
- Fast Shop
- Girafa
- Magazine Luiza
- Mercado Livre
- Ponto
Se você ainda ficou com dúvidas sobre a origem do seu pedido, não se preocupe. Temos um artigo que vai te ajudar a entender o caminho percorrido durante a sua compra.