- Meu pedido ainda não foi enviado:
Não se preocupe, as lojas parceiras calculam o prazo de entrega pensando em todas as etapas necessárias: separação, emissão da nota fiscal, preparo e envio para transporte. Dependendo do tipo de produto ou da loja, isso pode levar alguns dias. Como somos um Marketplace, não realizamos as entregas, sendo de responsabilidade da loja parceira.
Caso seu pedido ainda esteja dentro do prazo, pedimos que aguarde até a data final da entrega.
- Não consigo rastrear meu pedido:
Assim que sua compra é finalizada, você receberá as atualizações pelo e-mail que seu pedido foi realizado, e, pelo nosso app na aba ‘Meus pedidos’.
Veja abaixo os métodos de entrega e como realizar a consulta:
Correios
Para rastrear um pedido nos Correios, use o código (OF000000000BR) incluindo letras e números na página de rastreamento dos Correios.
Transportadora
Na página do seu pedido você encontrará, além do código de rastreio, a transportadora que fará sua entrega. As principais transportadoras são:
Transportadoras | Site |
JADLOG | https://www.jadlog.com.br/jadlog/home |
DHL | https://www.dhl.com/br-pt/home/tracking.html |
SOLISTICA | https://portalunico.solistica.com.br/Solistica.Portal.UI/entrar |
TOTAL EXPRESS | https://totalexpress.com.br/rastrear-um-produto/ |
GUANABARA EXPRESS | http://gbexmtz.dyndns.info:9090/rastreio.aspx |
MMA CARGAS/REDIVIX | https://www.mmacargas.com.br/ |
Algumas transportadoras utilizam o mesmo sistema, que disponibiliza um outro site para consulta dos pedidos, é só acessar https://ssw.inf.br/2/rastreamento, informar o CPF e buscar sua entrega (quando disponível).
- Posso agendar ou antecipar minha entrega?
Não temos opção de agendar a data de entrega do seu pedido. As lojas parceiras já dão o prazo se baseando nas etapas necessárias para a separação, envio e entrega do seu produto.
Além disso, a data de entrega é uma previsão, podendo chegar antes da data informada.
Para acompanhar o andamento e atualizações da sua entrega, é só acessar a aba ‘Meus pedidos’ em nosso site/app.
- Retirada do produto:
As lojas parceiras que fazem parte do nosso Marketplace, não possuem a opção de retirada do produto, sendo necessário aguardar a entrega ser realizada.
- Endereço de entrega:
Após a finalização da compra, não é possível seguir com a alteração do endereço, essa é uma forma de garantir a segurança do seu pedido, no ato da entrega.
Por isso, pedimos que revise os dados informados no momento de finalização da compra, para que não tenha nenhum dado divergente no seu endereço de entrega.
Caso você perceba que o endereço foi errado, não se preocupe. É só abrir um chamado conosco por aqui, que iremos te ajudar.
- Entrega
A transportadora não é obrigada a entrar em contato quando estiver a caminho da residência para concluir a entrega.
Dessa forma, pedimos que fique atento ao rastreio, e quando a atualização indicar que ocorrerá uma tentativa de entrega, se programe para estar disponível no endereço informado para a entrega.
Exceção quando a transportadora não localiza o seu endereço, nesse caso, eles podem entrar em contato solicitando um ponto de referência que facilite a localização deles.