Saiba em quais condições não conseguimos disponibilizar o cashback:
- Compras realizadas sem estar logado no Buscapé;
- Se usar alguma extensão de navegador que não seja do Buscapé, o ganho do cashback será invalidado;
- O carrinho da loja parceira precisa estar vazio antes do redirecionamento através do Buscapé;
- Devolução total ou parcial de produtos, exceto em casos de trocas por defeito do produto;
- A utilização de cupons de desconto na finalização da compra, exceto em casos de cupons aplicados automaticamente pela loja na finalização da compra;
- Excepcionalmente na Loja Fast Shop, finalizar a compra pelo aplicativo da loja parceira invalida o cashback;
- A utilização de abas anônimas impossibilita o reconhecimento de seu pedido atrelado a nossa plataforma, e invalidam o ganho do cashback;
- Caso a compra seja finalizada em uma data diferente do momento em que o cashback foi ativado, ele será cancelado. Exemplo: clicar em “Ir à loja” com cashback ativado no dia 10, mas a compra ser finalizada no dia 11 ou em datas posteriores;
- Em casos de compras pagas dentro das plataformas do Buscapé sem redirecionamento para plataformas externas e que forem pagas integralmente com o saldo existente em sua carteira, o benefício não será aplicado a esse pedido, não gerando um novo cashback.