• O que é o Buscapé Local?

    O Buscapé Local é uma iniciativa para ajudar os pequenos negócios a se manterem ativos neste período de crise.

    mceclip0.png

    Com o Buscapé Local você encontrará as lojas mais próximas através da geolocalização do seu celular ou digitando o seu CEP.

    mceclip1.png

    Você vai falar direto com a loja pelo WhatsApp para fazer o seu pedido. Mas não se preocupe! Caso não use WhatsApp, nós mostraremos o telefone da loja para que você possa ligar e falar com eles, ok?

    mceclip3.png

    Toda a compra será fechada direto com o lojista, inclusive as formas de pagamento e entrega. Com isso, você ganha novas opções de compra pertinho de casa e ainda fortalece o comércio local da sua região.

    Ler tudo
  • Onde encontro as lojas mais próximas?

    Quando abrir o Buscapé Local, você deverá preencher o seu CEP ou usar sua localização atual para encontrar as lojas cadastradas mais próximas. Assim que confirmar o endereço, todas as opções disponíveis aparecerão na sua tela para você escolher onde quer fazer o seu pedido.

    Existe a possibilidade de não termos nenhuma loja parceira pertinho de você e, nesses casos, não exibiremos opções de compra.

    Ler tudo
  • Como faço para comprar pelo Buscapé Local?

    Para realizar uma compra você precisará falar com o vendedor pelo WhatsApp ou por telefone. Tanto o meio de pagamento quanto o prazo de entrega serão combinados diretamente entre você e o lojista.

    Ler tudo
  • Como faço o pagamento do meu pedido pelo Buscapé Local?

    A forma de pagamento será combinada entre você e o vendedor pelo WhatsApp ou telefone. É só escolher entre pagar em dinheiro - não esqueça de dizer se irá precisar de troco - ou por cartão de crédito, onde o lojista levará a máquina. O pagamento será realizado na entrega do pedido.

    Você não vai precisar fazer qualquer pagamento online ou através do Buscapé, ok?

    Ler tudo
  • É possível rastrear o meu pedido pelo Buscapé Local?

    Não teremos opções de rastreio para o pedido.

    Mas temos um dica: você pode pedir para o vendedor te informar por WhatsApp ou telefone quando o pedido sair para entrega, assim você poderá se programar para receber o produto.

    Ler tudo
  • Quando o meu pedido será entregue?

    Seu pedido será entregue dentro do prazo combinado com o lojista. Para acompanhar as atualizações, entre no rastreio enviado pela transportadora.

    Ler tudo
  • Posso mudar o meu endereço de entrega?

    O ideal é que você não faça a troca de endereço, principalmente para ajudar o vendedor na logística de entrega. Caso tenha informado o endereço errado, entre em contato direto com a loja pelo número que fez o pedido e confirme o endereço certo para a entrega.

    Ler tudo
  • Quero cancelar meu pedido. Como devo fazer?

    Você deve cancelar o seu pedido direto com o vendedor, ok? É só entrar em contato pelo número que falou com ele anteriormente, seja pelo WhatsApp ou por telefone, e pedir o cancelamento.. 

    Caso o pedido já tenha sido entregue, você tem um prazo de até sete dias corridos para cancelar a compra.

    Ler tudo
  • Meu pedido foi entregue errado, e agora?

    Caso você tenha recebido um produto diferente do que comprou, é só entrar contato com o vendedor - por WhastApp ou telefone - para informar o erro e combinar diretamente com ele a melhor forma de fazer a troca do produto.

    Ler tudo
  • Desisti da compra, o que devo fazer?

    Você precisará falar com o vendedor pelo WhatsApp ou por telefone e informá-lo que desistiu da compra. Caso já tenha recebido o pedido, você tem até sete dias corridos para informar ao vendedor sobre a desistência.

    Ler tudo
  • Como entro em contato com a loja?

    Você poderá entrar em contato com a loja pelo WhatsApp ou pelo telefone que fechou o seu pedido.

    Ler tudo
  • Termos de Uso

    1. Termos Gerais

    1.1. Os termos a seguir se aplicam aos serviços abaixo descritos, oferecidos pela Mosaico Negócios de Internet S.A., sociedade com sede na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Avenida Ataulfo de Paiva nº 1079, salas 707, 708 e 709, Leblon, CEP 22440-034, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 09.083.175/0001-84, proprietária e responsável pela operação do site www.buscape.com.br e do respectivo aplicativo (o “Site” ou “Buscapé”), doravante simplesmente denominada “Companhia”.

    1.2. O usuário aceita estes termos e condições como requisitos necessários e indispensáveis para a utilização dos serviços.

    2. Descrição dos Serviços

    2.1. O Buscapé oferece aos usuários, a título gratuito, uma plataforma de busca de lojas físicas, baseada em localização, por meio da qual os usuários podem encontrar produtos e serviços.

    2.2. O usuário, caso tenha interesse em comprar qualquer produto ou serviço que resultou da pesquisa por lojas, será direcionado para entrar em contato diretamente com o lojista, sendo certo que quem comercializará o produto ou o serviço para o usuário será a loja.

    2.3. O Buscapé não é responsável, em qualquer hipótese, por produtos ou serviços adquiridos pelo usuário, tampouco pela relação entre o usuário e a loja escolhida para efetuar a aquisição de produtos ou serviços.

    2.4. As condições de venda, preço e entrega de produtos são definidas diretamente e exclusivamente pelas lojas.

    2.5. O Buscapé não é e não será responsável: (i) pelas informações divulgadas pelas lojas; (ii) pela negociação entre o usuário e as lojas, incluindo o pagamento efetuado; (iii) por danos e/ou prejuízos resultantes das negociações entre usuário e as lojas; (iv) pelos produtos ou serviços comercializados pelas lojas aos usuários, ou seja, no que se refere à quantidade e qualidade de tais produtos e serviços; (v) pelos serviços prestados pelas lojas, tal como o serviço de entrega dos produtos ou serviços comprados pelo usuário; e (vi) pelas políticas de entrega de produtos, estornos, trocas, cancelamentos e devoluções das lojas.

    3. Disposições Gerais

    3.1. O usuário, ao efetuar um cadastro no Buscapé, seja pelo Site ou pelo App, deverá fornecer única e exclusivamente dados verdadeiros, precisos e atualizá-los sempre que necessário, responsabilizando-se por sua veracidade.

    3.2. O Buscapé poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração de seu Site e App, podendo também eliminar ou acrescentar quaisquer lojas cadastradas em seu banco de dados, bem como alterar os regulamentos disponibilizados para os usuários, sempre visando sua melhoria.

    3.3. Eventuais erros no funcionamento do Site e/ou App serão corrigidos durante o período que for necessário para manutenção. O Buscapé não se responsabiliza por danos decorrentes da não disponibilidade ou erro de funcionamento em qualquer um de seus canais.

    3.4. O Buscapé não se responsabiliza pela utilização, sem a devida autorização, incluindo aquelas relacionadas a questões de propriedade intelectual, do conteúdo retirado de seu Site e App por terceiros, ficando, assim, isento de qualquer ação, pedido, reivindicação e/ou reclamação proposta em razão do uso indevido.

    3.5. O Buscapé se reserva o direito de alterar ou modificar quaisquer dos termos e condições contidas neste Termo de Uso, ou de qualquer outra política ou orientação, a qualquer momento e a seu único e exclusivo critério. Salvo disposição em contrário expressamente estabelecida neste Termo de Uso, todas as mudanças ou modificações na prestação ou nos termos dos serviços serão imediatamente eficazes mediante a publicação das revisões deste Termo de Uso, e o uso continuado pelo usuário irá constituir a aceitação de tais mudanças ou modificações.

    Ler tudo
Ainda tá na dúvida? Sem problemas, a gente tá aqui pra ajudar ;) Te respondemos rapidinho por e-mail. É só enviar sua pergunta.