• Produto indisponível na loja

    Quando as ofertas são atualizadas em nosso site, podemos levar um tempinho para processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que um produto pode aparecer disponível aqui e indisponível na loja.

    A gente faz de tudo para evitar esse tipo de problema, mas de vez em quando imprevistos assim acontecem. Mas não se preocupe que o percentual de situações assim é bem baixo, tanto no nosso site quanto no app.

    Caso encontre algum problema desse tipo e queira nos ajudar, entre em contato com a gente por aqui.

    Ler tudo
  • Informações de produto diferentes no Buscapé e na loja

    Temos um time responsável por cuidar exclusivamente das informações sobre o produto que disponibilizamos em nossa página. Isso mostra todo o cuidado que temos para te deixar o mais informado possível para realizar a melhor compra por aqui.

    Infelizmente nem sempre as lojas disponibilizam essas informações para nós, o que pode gerar uma diferença no que é apresentado aqui e pela loja responsável pela oferta.

    Ao encontrar um problema desse tipo, pedimos que entre em contato com a gente informando o produto e o que está errado. É só clicar aqui.

    Com a sua ajuda, nossa equipe entender a origem do problema e resolver o mais rápido possível.

    Ler tudo
  • Preço no Buscapé está diferente do que na loja

    Quando uma oferta é atualizada no Zoom, podemos levar um tempinho pra processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que o preço pode ficar diferente. Outra situação que pode acontecer é recebermos uma oferta com preço incorreto que poderá ser atualizada automaticamente.

    Monitoramos as ofertas em tempo real para identificarmos comportamentos fora do normal e resolvermos na mesma hora, mas algum imprevisto pode acontecer e você pode ver uma divergência nos valores.

    Se encontrar algum caso assim é só entrar em contato com a gente clicando aqui.

    Ler tudo
  • Meu alerta foi atingido mas não encontrei o preço indicado

    Todos os Alertas de Preço são válidos para aquele exato momento em que te enviamos a mensagem no celular ou o e-mail.

    Infelizmente pode acontecer de, no intervalo entre esse envio e o momento em que você entra na página do produto, a loja atualizar o preço da oferta. Pode acontecer também da própria loja ter algum problema interno e adicionar um preço que não é o praticado realmente. É aí que o preço exibido pode aparecer diferente daquele que você recebeu por mensagem no celular ou e-mail.

    Pedimos desculpas caso aconteça e aproveitamos pra te explicar como cadastrar seu alerta novamente. Desse jeito, você fica sabendo assim que baixar de preço. É só clicar aqui.

    Ler tudo
  • Por que não consigo ver o Histórico de Preços ou criar um Alerta de Preço para alguns produtos?

    Algumas categorias têm uma rotatividade e uma variedade de ofertas tão grande que não temos como criar uma página elaborada para aquele produto. Por conta disso, esse tipo de categoria não possui as opções de Histórico de Preço, Alerta de Preço e produtos favoritos.

    Ler tudo
  • Como funciona o Histórico de Preços?

    O Histórico de Preços monitora os menores preços que um determinado produto teve nos últimos 40 dias ou nos últimos 6 meses.

    Ah, e se o seu produto ainda não está com o preço que você quer, é só criar um Alerta de Preço que a gente te avisa quando o valor for atingido, ok?

    historico_de_precos_busca.JPG

    Ler tudo
  • Como criar um Alerta de Preço?

    1. Use a busca para procurar pelo produto que você quer no site ou no aplicativo do Zoom.

    2. Na página do produto que você escolheu, clique em "Criar Alerta de Preço"

    3. Na janela de alerta, selecione o valor que você quer clicando nos ícones de "-" e "+" e, em seguida, clique em "Criar Alerta de Preço". Nem precisa de conta, você digita o e-mail por onde quer receber o alerta e pronto.

    4. Quando o preço chegar no valor que você escolheu, a gente vai te enviar um e-mail ou notificação avisando, mas fique atento: o preço e disponibilidade dos produtos são atualizados o tempo todo aqui no Zoom. Por isso, considere as informações no momento do envio do e-mail. Se você acessar em outro dia ou hora, as informações podem estar diferentes.

    Dica: Para aumentar a probabilidade de ter seu alerta atingido, use como base o gráfico de Histórico de Preços e confira o menor preço que o produto já teve.

    Ler tudo
  • As lojas que aparecem aqui são confiáveis?

    Não precisa se preocupar porque aqui só entra loja confiável! Somos bem rigorosos na hora de escolher as lojas que vão anunciar suas ofertas por aqui.

    Fazemos consultas na Receita Federal sobre o CNPJ para saber se ele está ativo, se sua descrição de atividade é compatível e se a data de abertura do CNPJ tem pelo menos um ano. Também verificamos seu índice de relacionamento com o mercado e se não há nenhuma pendência no Serasa. Além disso, todas as nossas lojas não devem constar na lista de sites considerados irregulares pelo PROCON.

    Tudo isso, para trazer conforto e segurança para você comprar as ofertas que encontrar por aqui mesmo sem conhecer a loja em questão.

    Ler tudo
  • Os preços do Buscapé são os mesmos das lojas físicas?

    Não necessariamente.

    Os preços informados no Buscapé são apenas das lojas online e são as próprias lojas que nos enviam as ofertas. Como as lojas possuem CNPJs diferentes (exemplo: Americanas.com é uma loja diferente da Americanas), os valores podem ser diferentes. Nós também não temos informações sobre o preço dos produtos nas lojas físicas.

    Ler tudo
  • Por que meu pedido não aparece no Buscapé?

    Nós não recebemos qualquer informação de pedidos realizados no site da loja, mesmo que você tenha passado por aqui antes. Quando você clica em Ir à loja e é direcionado para o site da loja, todos os dados da sua navegação e da compra ficam com a loja.

    Se quiser alguma informação sobre o seu pedido, você precisará entrar em contato direto com a loja responsável, ok?

    Ler tudo
Ainda tá na dúvida? Sem problemas, a gente tá aqui pra ajudar ;) Te respondemos rapidinho por e-mail. É só enviar sua pergunta.