Você pode desbloquear seu cartão de duas formas:
- No aplicativo do Banco PAN, digite seu CPF e crie a senha do aplicativo de 6 dígitos. Vá na aba cartões, e clique em “Desbloquear agora”, em seguida clique em “Desbloquear meu cartão”, habilite a câmera do celular para acessar o QR Code que está atrás do seu cartão. Após a leitura do código, é só inserir a senha de 4 dígitos que recebeu por SMS. Pronto, seu cartão está liberado para uso.
- Pelo telefone, entre em contato com o número 4003-0101, escolha a opção “Cartões” e depois “Desbloqueio”. Digite os 4 últimos dígitos do cartão a ser desbloqueado e a senha recebida por SMS. Feito esse processo corretamente, seu cartão será desbloqueado e estará pronto para uso!
Caso você tenha qualquer tipo de problema ou dúvida durante esse processo, nesse link você encontra todos os contatos disponíveis do Banco PAN: Atendimento Banco PAN
- Número do Banco PAN no WhatsApp: (11) 4003-0101
- Telefone da central de atendimento do Banco PAN para cartões e conta: 4003-0101
- Chat on-line no site do Banco PAN