Quando você finaliza a compra dentro do Buscapé, e não no site de uma loja parceira, nosso atendimento cuida de tudo relacionado ao seu pedido, intermediando seu contato com a loja responsável pela entrega para tornar as coisas mais fáceis.
Afinal, sabemos que você fez a compra porque confia no Buscapé.
Mas como não somos uma loja e sim um marketplace, todos os pedidos são entregues pelas lojas. Por isso, para tratar sobre entregas, trocas ou cancelamentos, nós precisamos falar com a loja responsável.
Se precisar de ajuda, é só seguir os passos abaixo:
- Acesse a área Pedidos, entrando em sua conta
- Escolha o pedido que você quer acompanhar
- Clique no botão "fale com a gente"
- Selecione a melhor opção de assunto para sua dúvida
- Escreva sua mensagem com a maior quantidade de detalhes possíveis
- Confira a resposta automática na caixa de entrada do seu e-mail. Lá tem algumas informações importantes.
- Nossa equipe cuidará de tudo diretamente com a loja e vai trazer mais informações para você
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