Se você finalizou sua compra e realizou o pagamento aqui no Buscapé, receberá todas as informações por e-mail. Se a compra foi fora do Buscapé, o acompanhamento é no site da loja.
Você também poderá consultar o status do pedido através do nosso site ou app, na área "Pedidos", onde todos os dados estarão disponíveis.
Acessando a área Pedidos Buscapé
1) Faça o login clicando em "Entrar" no app ou no topo do site.
2) Clique em "Pedidos"
3) Clique em "Acompanhar este pedido" no pedido que você deseja
Acompanhando o pedido por e-mail
1) Quando você finaliza uma compra, enviamos o e-mail abaixo.
2) Assim que o pagamento for aprovado, você recebe a confirmação.
3) Avisamos quando o pedido está em transporte e aproveitamos para disponibilizar rastreio e chave de acesso da nota fiscal
4) Também enviamos uma notificação quando o pedido é entregue :)
Em todos esses e-mails, disponibilizamos um botão que te redireciona para a página de acompanhamento de pedido. Veja abaixo o exemplo do botão:
Ainda precisa de ajuda?
Se mesmo assim você ainda tiver alguma dificuldade para acompanhar seu pedido, é só falar com nosso time de relacionamento que a gente vai te ajudar o mais rápido possível.