Sabia que possuindo uma Conta Digital do PAN, você pode ter a sua quantia resgatada automaticamente e sem valor mínimo?
Assim, sempre que houver qualquer Cashback disponível, ele será transferido para sua conta PAN automaticamente sem o risco de expirar.
O resgate é feito exclusivamente via aplicativo e para ser bem sucedido é indispensável que esteja com a versão mais atualizada dele.
Antes de começar o resgate confira se todos os campos estão preenchidos e se os dados pessoais de sua conta estão corretos. Essas informações podem ser consultadas na aba Você ➡ Meus Dados.
Fique atento para que o acesso seja feito no mesmo email que foi utilizado no Buscapé na hora da compra e assim conseguir visualizar seus pedidos e cashback.
Após isso siga o passo a passo abaixo:
Clique em Sair da Conta que fica na aba Você no rodapé do aplicativo;
Desinstale e Reinstale o app;
Acesse novamente, porém digitando o e-mail, para isso escolha a opção Continuar com E-mail e não acesse através de rede social.
Existem algumas razões que podem impedir o resgate.
- Antes de solicitar um resgate, confira se você possui o saldo mínimo para isso.
- Aproveite para conferir também os dados informados no cadastro de sua conta bancária.
- Não é necessário digitar o traço (-) antes do digito no momento do cadastro de sua conta bancária
- Lembre-se que a conta bancária precisa estar associada ao seu CPF (o resgate só pode ser realizado para uma conta pessoa física que tenha uma chave PIX associada. O resgate para contas jurídicas ou sem chave PIX não será concluído.)
- Você também pode realizar o resgate cadastrando uma de suas chaves PIX.
A partir de 01 de dezembro de 2024 o resgate só será possível para uma Conta Digital do PAN.
🚨️Consulte nosso Termo de Uso na seção 2.5 para maiores informações sobre as mudanças nas condições de Resgate do Cashback e no Prazo de Validade.