O resgate do saldo da sua carteira digital para a conta bancária só é possível pelo aplicativo.
Caso esteja acessando o Buscapé em um navegador, você verá um botão de "Resgatar pelo app". Ao clicar nele, um QR Code para abrir o aplicativo no smartphone aparecerá na tela.
Com o aplicativo aberto e com o login na sua conta feito, agora é só seguir o passo a passo abaixo:
Passo 1. Toque no botão "Carteira", localizado na barra inferior do app. Lá, você conseguirá ver o seu saldo disponível e o pendente. Caso seja possível fazer o resgate do saldo, o ícone ficará verde, com um botão "Resgatar". Toque nele para prosseguir.
Passo 2. Leia os avisos atentamente sobre o resgate e toque no botão "Continuar". Ao clicar, enviaremos um código de verificação para seu e-mail de cadastro.
Passo 3. Digite o código de verificação na tela seguinte. Logo após, insira suas informações de contato e CPF. Feito isso, basta indicar os dados da sua conta bancária ou chave PIX na próxima tela e clicar em "Continuar."
Passo 4. Na última tela, confira o valor do resgate e certifique-se de que o CPF, instituição bancária, agência, conta estão corretos e finalize clicando em "Transferir". Pronto!
No final desse processo, enviaremos uma confirmação para o seu e-mail de cadastro, para você ter certeza de que deu tudo certo!
Dica: O processo de recebimento do cashback do seu saldo não é imediato. Com tudo certo, ele pode levar alguns minutos para aparecer na sua conta, então aguarde um pouco antes de ir conferir o saldo no app do seu banco. Além disso, no momento só é possível transferir o saldo para uma conta com o seu CPF.
Se você já tentou mas não conseguiu, existem algumas razões que podem impedir o resgate:
Observações:
- O resgate do saldo será liberado entre 30 e 35 dias após a entrega do produto.
- Lembre-se de que você precisa ter no mínimo R$ 20 na sua carteira.
- Aproveite para conferir também os dados informados no cadastro de sua conta bancária.
- Não é necessário digitar o traço (-) antes do digito no momento do cadastro de sua conta bancária
- Lembre-se que a conta bancária precisa estar associada ao seu CPF.
Se ainda precisa de ajuda, envie uma mensagem para nosso time de relacionamento. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer suas dúvidas.