O pagamento será feito via boleto emitido no aplicativo do Buscapé, que poderá ser pago até a data de vencimento de cada parcela. Para isso, clique na aba "Você" e selecione a opção “Oferta de Crédito”.
Lembre-se que você deve realizar o pagamento até a data de vencimento do boleto e a identificação do pagamento pelo Banco PAN pode levar até 2 dias úteis.
Caso sua parcela esteja com até 60 dias de atraso, você consegue emitir um novo boleto no aplicativo do Buscapé e realizar o pagamento.
Para parcelas com atraso de mais de 60 dias, é necessário entrar em contato com a central de atendimento do Banco PAN, por meio do Whatsapp (11) 4003-0101, para que sejam concedidas as devidas orientações.
Se desejar, também é possível antecipar suas parcelas ou liquidar totalmente o seu empréstimo nessa mesma aba. Você será direcionado para a página com todas as informações como o valor da parcela, valor do desconto de antecipação e o valor final a pagar. Após isso, é só clicar em "Gerar boleto”.
É importante informar que após a confirmação da sua contratação e a liberação dos recursos na sua conta, não é possível alterar nenhuma condição descrita no contrato (como data, taxa, valor contratado e quantidade de parcelas).